Eu não creio no Deus desse tal de Jesus Cristo e por isso sou parlamentar brasileiro. Odeio essa coitada Maria de carne e osso que a terra já comeu, idolatrada por um bando de ignorantes, abomino e por isso sou pastor evangélico.
Acho ultrapassado esse velho e irritante cristianismo da igualdade, da pobreza e do amor fraternal entre todos os homens, mulheres, raças, comportamentos e opções que esse judeuzinho, condenado por Roma, pregou para todos. Por isso sou parlamentar e pastor evangélico.
Gosto e defendo a riqueza, as diferenças de classes e o luxo excessivo que o Brasil pode me oferecer. Sei que a vida acaba aqui e tenho que gozar a prosperidade e o dinheiro. E por isso sou pastor e parlamentar.
Não me identifico com a paz e por isso prego gritando como gritando a Baal a salvação na qual finjo acreditar. Assim transmito aos bobos da assembleia que a riqueza e suas posses são possíveis me darem.
Sou inteligente o máximo e por isso sei que não há salvação, tenho mesmo é que aproveitar a chance de ficar rico aqui nesse país abençoado. Porém, sei também, se houver Deus, não será o desse Jesus Cristo, mas será o Deus do preconceito, da prosperidade, da desigualdade e Ele mora pertinho de mim. Sinto-o em mim e sei que minha grande conta na Suíça foi presente desse Deus que Jesus disfarçou e disse ser Deus do Amor.
Sei que esse Deus é fiel e dane-se o povo brasileiro a quem represento com juramento constitucional e sobre a Bíblia deposito meu gesto de fé. Creio que Deus já me salvou, prova disso é minha conta bancária e minhas propriedades fundiárias, minhas mansões, meus carros importados, minhas emissoras. Por isso, em nome de Deus em quem finjo acreditar e no qual todos creem, sou parlamentar, senador, governador, vereador e prefeitável. Sou pastor abençoado.
Sou filho de Deus e vejo o Brasil como gente de ativos para me dar. Ativo é minha crença e dinheiro o meu credo. Isso é ser divino e abençoado. Oh bênção! Glória. E o povo não vai pensar porque em nome de Jesus "tá amarrado"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário